Hoje minha casa ficou bagunçada!

bbfc0f1713da71003d79d505253c5255

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje acordei decidida!! Vai ficar tudo bagunçado…e nós vamos tentar aproveitar mais o dia juntos. Vamos fazer menos coisas e nos abraçar mais.

Vamos simplificar… comer sanduiche no almoço. Vou “matar” o banho da garotada. E depois da janta, vamos ver desenho juntos. De repente fazemos um brigadeiro. E todo mundo vai poder dormir na minha cama. Só os dentes vamos escovar!!

Porque todos os dias eu trabalho sem parar… limpo tudo de manhã, dou café, levo as crianças para o contraturno (no meu trabalho Mamaworking), faço almoço, levo para o colégio, trabalho o dia todo, pego na escola, faço janta, dou banho, escovo os dentes, ponho para dormir e ainda limpo a casa toda!

00103e046ed2fbb29dccfce4abc82414

 

 

 

 

 

 

 

Mas hoje vai ser diferente. Vai ser nosso dia. O dia de ficar juntos e aproveitar o HOJE. O dia de lembrar que a coisa mais importante da minha vida é estar com meus filhos.

Dia de celebrar o amor, o se conhecer neste universo, o querer ficar juntos. Hoje vai ser meu dia e das crianças! Nosso dia de curtir o dia.

Que maravilha esta casa toda bagunçada! Hahahahahahahahahahahaha

Leave a Reply

