Bebé-e-sua-mãeSer mãe qualifica ainda mais para se tornar um empreendedor de sucesso. Como mães, adquirimos muitas das habilidades que são essenciais para se tornar um bom empresário. Sabemos o que é trabalhar sob pressão, já que temos experiências com cólicas de madrugada e ter de sair para um compromisso e os filhos se negarem a colocar roupas; adquirimos habilidades de negociação pois temos de fazer as crianças comer legumes e fechar negócios é parte do exercício.
Como um empreendedor com recursos financeiros mínimos, a capacidade de criar estratégias criativas, conhecimentos de acesso de outras pessoas, conexões e recursos são cruciais. Como mãe, estamos acostumadas a pedir a nossos amigos, familiares e até desconhecidos ajuda e conselhos. Também sabemos o quanto é importante resistir aos altos e baixos. Enquanto um dos fundadores de inicialização sempre tem uma escolha a desistir e jogar a toalha, uma mãe nunca pode desistir de seu filho.
Se você já pensou em começar seu próprio risco e tinha medo que a maternidade pudesse aprisioná-la, considere suas habilidades e empreenda. Conte com o Mamaworking na sua empreitada. ‪#‎Tamojunto‬!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s